Durante evento de entrega de implementos agrícolas para o fortalecimento da Agricultura Familiar de 368 cidades, nesta segunda-feira (25), no Parque de Exposições de Salvador, o senador Angelo Coronel (PSD) reafirmou seu apoio irrestrito aos governos municipais.
“É sempre bom estar em eventos como este, onde o governador, a partir das emendas parlamentares, faz entregas tão importantes. Sou um senador municipalista e, em Brasília, irei sempre defender os interesses da população de cada município, principalmente quando se trata da Bahia”, explicou.
Coronel comentou as críticas do presidente Jair Bolsonaro (PSL) à chamada “velha política”. “Trazer obras para os municípios, se isso for uma velha política, então eu como senador, acho que vou virar um ancião, porque eu vou continuar lutando para trazer obras e máquinas para o interior da Bahia e do Brasil.”
O investimento de R$ 47 milhões vai alavancar as atividades da agricultura familiar em 368 municípios baianos. Foram entregues aos 27 consórcios que compreendem esses municípios:
O senador ainda criticou o método utilizado pelo atual governo federal. “Chega de jogar para a torcida e achar que vai governar o Brasil apenas com algumas postagens em rede social. E, já que querem jogar a responsabilidade para o Congresso Nacional, darei entrada amanhã em uma PEC para instituir o Parlamentarismo no Brasil”, exclamou.
Coronel falou ainda sobre a união dos representantes baianos no Congresso Nacional, para trabalhar cada vez mais pela Bahia. “Lá no Senado, Rui Costa sabe que tem três parceiros e uma bancada federal na Câmara também parceira, pois juntos, haveremos de mostrar que a Bahia, mesmo não sendo a favor desse governo, não se renderá, pois vamos lutar para mantê-la no lugar que sempre mereceu”, finalizou Coronel.
Você precisa fazer login para comentar.